Venha me matar de prazer

Venha me matar de prazer!

Somos pessoas unicas quando nossos pensamentos se ligam, quando nossas mentes se encaixam no desejo de amar, no qual não podemos conter.
Para mim, não existe momento mais prazeroso que estar junto com você.
Adoro apreciar cada um de teu olhar que fita sobre o meu, acariciar seu corpo, sentir seu suor, seu arrepio que me provoca desejo.
Adoro sentir seus beijos ardentes, em meus lábios quentes.
Me transpiro de prazer quando estou com você, entro em sensação de um delírio, parece que vou me enlouquecer.
Quando estamos juntos, transformamos em chamas quente e ardentes que incendeia nosso coração.




Perdemos a noção de tudo, entramos em um delírio absoluto de prazer.
È, realmente eu não posso mesmo me conter.
Confeço que sincera-mente amo você, eu não consigo lhe esquecer.
Neste exato momento estou só, mas meu pensamento está ligado a você, estou aqui pensando em você loucamente para te ver.
Venha, Venha me matar de prazer, já sabe que amo você!

Autora; Maria Silvania dos santos
Silvania1974@oi.com.br