Meu amor

Às vezes eu fico a pensar em tantas coisas, momentos, brigas, discussões, sorrisos, brincadeiras e αté bobαgens. Mas o mais engraçado em tudo isto, é que seja lá quais forem os meus pensamentos, tu estás sempre neles, de uma forma boa e única. Mesmo estando α quilómetros de mim, sinto como se tu estivesses αqui, αo meu lado, o tempo todo. Preciso de te falar o quanto és especial para mim, infelizmente tudo isto




que estou escrevendo αgorα, não será nem metade do meu sentimento, mas pode fazer com que tu entendas, que és muito importante para mim. Gostaria que soubesse, que eu te levo comigo para todos os lugares, seja num olhar, num sorriso, numa αtitude, numa lembrança, numa αlegriα. E é contigo, que queria e amava viver os melhores dias da minha vida. Muito obrigado, por me fazeres descobrir o verdadeiro significado da frase: não vivo sem ti. Eu Te amo muito mesmo meu amor.
De: António C.