Colibri apaixonado

Flor pequena, cor morena do amanhecer, você é minha alegria de viver. Sou seu colibri e você minha adorável flor, em seu delicioso néctar saciarei minha sede de amor. Seu dulçor e encanto enchem meus dias de alegria, seu amor trouxe sentido a minha vida antes triste e vazia. Amar você é deleitar um sabor que somente o amor pode oferecer e possuir o seu amor é desfrutar a satisfação do prazer de viver. Não me basta apenas escrevê-la em letras de versos e poemas de agradecimento ao amor. Terei realmente que amá-la dia após dia, minha divina flor.




Seu pequeno éden floral regozijará em esplendor suntuoso com a embriaguez de um êxtase deleitoso. O desejo em possui-la é enorme, vou à porta do pecado a sua procura, o que leva a crer que minha adoração por ti não tem mensura. O pecado é o ápice do amor, uma incrível tentação o ritual que constitui o perfil impetuoso da nossa paixão. Com grande desejo beberei o néctar da tua divina flor, degustarei o prazer de sorver a mais fina substância da sua fonte de amor. O prazer de te amar me leva a viver um conto de fadas em um mundo encantado, e você meu amor... Você é a flor adorada de um colibri apaixonado.