Amor pra todo sempre

Meu amado...

Por quê estás tão calado, se estás ao meu lado?
Por quê tens o olhar perdido? Falo e não me respondes, pareces não me escutar,
O que há meu querido?
Por quê não falas as palavras que tens guardadas no teu coração? Quero ouvi-las!
Estás tão distante de mim...Vem, fica aqui pertinho, me abraça, e sentirás que o calor do meu corpo, esquentará o teu, e assim, abraçados, em carícias, não veremos as horas passarem, e, tu, não terás tempo para em mais nada pensares, a não ser, neste momento mágico, em que as nossas almas se entrelaçam me fazendo delirar ao sentir os teus lábios se unirem aos meus, num inebriante beijo e as tuas mãos tremulas, deslizarem por todo o meu corpo, me fazendo estremecer e vibrar nessa delirante paixão, nesse amor desvairado, onde escalaremos uma montanha de desejos até o cume e lá deixaremos a bandeira do nosso amor!




Se em algum momento, sentires saudades de mim, não te detenhas, venhas correndo e sempre encontrarás em mim, a porta de todo o meu ser, aberta para ti! Serás sempre bem-vindo, como a Aurora que resplandece a cada amanhecer do mais lindo e alegre verão. Ocuparás sempre o teu predileto lugar em minha vida, pois sabes que estarei sempre esperando por ti, porque te amo mais que mil dias, mais que mil anos, te esperarei por toda a vida, por que tu habitas no santuário do meu espírito!