Um Dueto de Amor

xx- Neste Sonho em que te espreito
xy- Encontro o motivo maior de mim
xx - És a nova Madrugada
xy - Na brisa da minha janela pela manhã
xx - Que comigo vem acordar o Sol
xy - Eu e tu adormecemos ao pôr-do-sol
xx - A doce melodia
xy - Salgamo-nos nas ondas do mar
xx - Que embala o meu sentir
xy - Num rejubilo máximo de inocência
xx - És o rio em que anseio
xy - Não olho o curso da tua chegada
xx - Secar as minhas lágrimas.
xy - Choro tanto pela alegria que te devo
xx - Neste Sonho meu
xy - A realidade do momento nosso




xx - Fecho os olhos e dou-te a mão
xy - Rasga horizontes e liberta-nos a alma
xx - Juntos…
xy - Unicamente sós…
xx - Pulamos Tempestades
xy - Reflectimos na bonança
xx - Desbravamos Montanhas
xy - Serenamos desertos
xx - Apaixonamos Adamastores
xy - Revoltamos corais e lagoas
xx - Abraçamos a Vida.
xy - Desafiamos a morte.
xx - Neste Sonho em que te espreito
xy - Encontro o motivo maior de mim
xx - Não quero acordar
xy - No ignorar do meu e sono teu
xx - Quero apenas ficar aqui…
xy - Caminharei eternamente…
xx - Pensando-te…
xy - Sem te pensar, mas vivendo-te…
xx - Para além de mim…
xy - No interior de ti…