Porque vivemos em um mundo de solidão

Porque vivemos em um mundo de tanta solidão?
Vivemos em um mundo de solidão, não confiamos nos nossos irmãos.
Devemos, mas Não podemos confiar em nossos irmãos, estão com o coração contaminado de más intenções, sempre praticando uma traição e sempre nos traz decepção, no coração, sempre vivemos com a dor da solidão, desejando um abraço sincero do irmão, mas vivemos na pura ilusão.
Eu sempre vivi com esta dor no coração, ela vem como invasão, machucando o coração, ninguém vê nosso valor;
A não ser para aliviar a sua própria dor.
Hoje vivo em busca da felicidade, queria viver em um mundo sem que haja tanta maldade, espero que se torna realidade, e que o mundo ganhe fidelidade.
Mas nada será fácil, pois o mundo esta cheio de muita farsa, no meu caminho ah muitos espinhos.
Muitas barreiras perigosas, mas nunca valiosa.
Mas vou em frente, não quebro a corrente, quero vencer, sempre ser valente.
Não quero viver uma vida de aventuras e sim uma vida que sempre dura.
Sei que pode parecer loucuras, terei que enfrentar noites escuras.




Vou corre perigo,e nem sempre vou ter abrigo, mas com isto eu não ligo, quero ser o seu amigo e te oferecer meu o meu ombro amigo.
É preciso ter força para vencer, lutar pra valer, pode ate mesmo que vamos sofrer, mas vamos vencer basta querer e nossa parte fazer.
Para que podemos ganhar, temos que ter força para amar sem medidas limitar e sem nada reclamar.
Mas se você que mesmo um mundo de amor sem muita dor, comece a mostrar o seu próprio amor, se você sente este valor
então me faça o favor, vamos agir com muito amor, oferecendo alegria e muito valor, não deixe
que a tristeza, a desilusão, a incerteza, nem a solidão, que nada impeça de dar seu sorriso, e um sincero abraço no irmão, você não vai ter prejuízo e viveremos em grande paraíso, e sejamos todos muito felizes!

Maria silvania dos santos