Crônicas Do Amor e da Poesia

Crônicas Do Amor e da Poesia

O AMOR É PUNK
O Amor é foda de punk e meio rev metal, meio melancólico meio magico envolvente, especial louco todo misturado,
provocante estranho, de variadas faces na mesma asa da alça da face.
Assim o fodão do amor e que ele ou ela é presumido sem aviso que acontece livremente, sem aviso que vai surgindo do nada.
O Amor é punk sem cacifes, cárceres ou cobranças que envolve pessoas de sentimentos e escolhas .
Estou em um tempo de viver um amor, mais aquele amor que seja ele matador novamente.
Aquele amor que não avisa, mas aquele amor que faz a gente fazer mil e um poema e sermos amantes por encanto ou decadentes por natureza, e eternos apaixonados por natureza. Como reis ou rainhas que exaltam o amor feito um Shakespeare, que vai




acontecendo e fazendo-nos expressar entre letras e versos e loucamente colocamos em blogs, facebook, Orkut, youtube por todos os meios possíveis para mostra ao mundo que estamos apaixonados.
Somente para apresentar aquela felicidade de idealismo novo todo especial.
O AMOR é FODA mesmo! E muito punk.
Que tem letra rima e muita poesia.
Há mais que pensar sobre o amor e a poesia fato contundente, e olha não é declaração de amor esse aqui que eu descrevo viu, e escrevendo nada das diferenças entre paixão e amor ou amor e paixão que assim seja o forte calor.
Pode ser as duas a mesma coisa mais o seus efeitos e bem diferentes que se pensa são momentos em frases que passam longe.
O amor é foda! mais eu quero alguém que diga vamos viver um amor e não uma paixão apenas, mais com os pés olha ai com eles bem FIRMES AO CHÃO.

Feliz dia dos Namorados e á Todos Apaixonados

Autor: Ed.Cruz