Um pedaço de mim

Amo-te, te amo tanto que só ao imaginar perde-te, meu pranto chega a percorre ligeiramente pelo meu rosto frágil, frágil como o rosto de ma criança!
Eu realmente me sinto como uma doce criança quando se trata de te, uma criança que repleta mente é coberta de amor e esperança.
Pela esperança que me aprofunda em um mundo de sonhos.
Eu não posso lhe perde, pois se isto vier acontecer, eu sei que irei morre, pois você é a corda do meu coração, é um pedaço de mim.
Quero que você possa pelo menos imaginar o que você representa em minha vida, você




me presenteou com o maior tesouro, você me deu a vida, fez com que meu jardim se renovasse se transformasse em um jardim mais florido, bem mais colorido entre as flores de margaridas.
Você simplesmente faz parte de mim, é parte de minha vida, é o sangue que percorre em minhas veias sanguíneas, é jóia rara, é insubstituível, você é o meu tudo, é o meu mundo, te amo mamãe!

Silvania;