poemas de amor 004





Amar Sempre Amar sempre amar
Amar alguém para sempre se amar Amar sempre Mesmo que todo sempre não possa amar.
Que possa a alma encontra e se amar
Amar sempre
Escondido esquentando um inquieto coração, quaiquer.
Que escondidinho sabe amar, para sempre Amar sempre amar o coração faz sentir e brilhar.
Amar sempre
Jamais perderá as ...... Leia mais
Crônicas Do Amor e da Poesia O AMOR É PUNK O Amor é foda de punk e meio rev metal, meio melancólico meio magico envolvente, especial louco todo misturado provocante estranho, de variadas faces na mesma...... Leia mais
 Meu coração É um mínimo que nem uma vírgula Traçado de rua sem saída Um rastro de palavra solta Vício de uma língua perdida no esforço de desfazer um gosto Salivando o mesmo nome milhões de vezes À tua visão  ...... Leia mais
 Quando surge o amor O exclusivismo fenece A solidão desaparece O sorriso se alarga A gratidão se alcança O carinho se aplica A afeição se explica A saudade aparece A amizade acontece Coração duro...... Leia mais!
 Meu lindo Amor,pessoa maravilhosa que tive a honra de conhecer e conquistar, sei que em breve em um futuro bem proximo estaremos juntos, conto dias e horas meu grande amor, Você consegue me fazer a mulher  ...... Leia mais




 Eu tenho um amor Que prometo sempre amar Tenho um amor Que sei que sabe como amar Tenho um amor Que sabe como me inspirar Tenho um amor Que nasceu para minha alma amar Tenho um amor Que me ...... Leia mais
 Por amar, eu fiz loucuras fiz torturas em mim mesmo. Afaguei facas e leões  tropecei noites escuras e vaguei, feliz e a esmo Feito a dançar canções Por amar, pintei miragens do que vi, um quadro lindo  ...... Leia mais
 De que nos serviram as armas Não podíamos atirar forças que se esgotaram não queremos mais lutar De que serviram os disfarces Não esconderam a dor A menina dentro dos olhos Delatava nosso amor De que serviu tanto...... Leia mais
 Às vezes eu fico a pensar em tantas coisas, momentos, brigas, discussões, sorrisos, brincadeiras e αté bobαgens. Mas o mais engraçado em tudo isto, é que seja lá quais forem os meus pensamentos, tu estás sempre neles...... Leia mais




 Quando te conheci fiquei triste Por não seres real para te abraçar Com o tempo fui percebendo Que te tinha sempre sem te olhar Os meus dias foram passando A minha saudade por ti a aumentar O estar a teclar contigo á noite ...... Leia mais
 Caminho percorrido Tive flores no caminho Que me alegraram o viver Tive muitas tristezas e espinhos Que me causaram dor e sofrer Não tive promessas na vida Essas estranhas palavras de boca Tive muitas lágrimas  ...... Leia mais
 Pelos caminhos posso andar Até muitas voltas ao nmundo dar Mas se não te posso ter Para que hei-de eu caminhar Irei seja dia ou noite a olhar Para todos os lados procurar O meu olhar estará sempre alerta ...... Leia mais
 Pelos caminhos vou lembrando meus amores E a cada curva relembrando tantas dores Sofri tanto por paixão, mas agora não mais Pelas estradas vou deixando flores E o sentimento vai crescendo Vai brotando  ...... Leia mais
 Nao sei onde estou quanto penso em nosso amor meu coração para, minha alma some vivo apenas com a batida de seu coração quando abraço-ti, sinto sua respiração susurando em meus ouvidos,me fazendo me senti ...... Leia mais
 Em meio a um campo de vibrações a emanar sensações, emoções, comoções submerso em riquezas de cores inexplicáveis trazendo a brandura de momentos fugazes e a doçura do mel, passagem para o céu Cores  ...... Leia mais