Eu quero te amar

Quero te amar sem amarras
Quero te amar sem resistências
Quero te amar por amar (...)
Como a simples pena que paira no ar...
Como o simples fremir que infere dizer
- Mesmo me faltando palavras para descrever -
O quão grande e intenso é o amor que tenho por você!

Oh vontade louca...
Vontade de sair correndo a te encontrar
Vontade de pegá-la nos braços e (...) Simples assim: Te amar e amar...
Vontade de gritar, quebrantar barreiras, lutar e lutar...
Vontade de cuidar...
Vontade de lhe fazer feliz...
Vontade amedrontada.... Temerosa...
Vontade de para sempre tê-la aqui: Pertinho de mim.




Oh vontade louca...
Louca de algum dia não vingar
A semente do amar que plantei
No momento em que a beijei
Semente que me comprometi a todo dia regar
E... Quando a vejo tristinha...
Contudo muito esperançosa...
Ansiando ver o mundo cor de rosa
A fim de nunca, jamais esmorecer, fenecer
Receio de perder você!
A semente que hoje é plantinha... tadinha...
A semente que sonha em frutificar, em semear...
Permita-me continuar a regar?
Não sei bem me expressar, mas...
- Como amo esta plantinha...
- Amo muito muito mesmo...

Oh vontade louca...

Louca de tê-la só pra mim
Louca de ter logo a certeza de que nosso amor não terá fim
Louca pra ver minha semente crescer e frutificar...
Louca pra ver os frutos da arte de amar...
Louca pra ver minha grande semente semear...
Louca pra ver a vida vivendo... e por amar florescendo...
Louca de ver meu sonho, tornando-se realidade.

Dedicado a Thayane Oliveira Barreto

Jean Marcell Gomes Albino