LIVRO DA VIDA E PAGINA DO AMOR.

Cet, meu amor e minha eterna paixão...

Não quero ser a introdução,
nem a conclusão do livro da sua vida...

Ficaria feliz em ser apenas uma pagina ou
um capítulo dele,
pelo qual você se orgulhasse
e pudesse viver nele a minha vida."

Hoje quero, apenas deixar registrado
No livro de nossas da vidas:
O quanto você é importante na minha vida,
e o quanto você me faz bem ao meu ser...

Abrir a pagina derradeira deste livro
e encontrar-te registrada,
o seu amor e a sua paixão na conclusão deste livro ...

Nas paginas de destaque ver você
em letras mui trabalhadas,
pois és única e exclusiva
do meu viver,
do amar
e do meu eterno apaixonar...

Por que bem sei que sem você na minha
Vida tudo não passará de um conto
ou de uma historinha de faz de contas...




Não posso te ver!
Em tão vivo na escuridão da solidão do meu quarto
Como bem sei que estou solito no calabouço do sofrer,
Não posso mais te ouvir,
tua doce voz outrora ecoa na minha mente,
fazendo-me um real sofrer
na solidão do meu vegetar de minha vida...

Mas para mim já é o suficiente viver de lindos momentos
que junto a ti vive e me satisfaço das minhas recordações ao teu lado,
dos bejios e carinhos que vivem eternizados dentro de mim
mesmo sem te ter por perto
ou sem um a noticias suas
que me leva a solidão
e a saudade que arde no meu peito...

Saber que você vive, já me dar forças para viver,
por que vivo na esperança
e sonho de poder te reaver...

No meu coração tu vives como rainha absoluta
do meu ser...
Que dera poder te sentir mais uma vez na minha vida,
Seu contato me aquecerá meu corpo do frio da exclusão do viver,
me fará sentir vivo o meu ser,
Fará vibrar e bater meu pobre coração,
por que você é sangue do meu corpo
e ar de meus pulmões...
Bens sabes que és a peça fundamental
e mui importante da razão
de minha existencia....




Poço hoje até morrer !
Mais morrei feliz!
Por que foi Deus que me deu você
e que anos pude viver ao teu lado
vive um mui linda historia de amor
e um conto de uma eterna paixão,
com cupidos, fradas madrinhas
e anjos no nosso viver...
Amor e vida minha,
amo-te eternamente...

bjs e mimos de paixão
neste mui lindo e belo coração
que Deus me deu!!!
von buchman