Romântico Como Eu!

Romântico Como Eu!
Nem tanto assim como deveria ser..
Amo como ama o amor, como o amor me ama...
Amo no passado, presente e futuro..
Amo no triunfo dos sabores dos sentimentos profundos..
Amo por que me apaixonei de verdade por alguém que brilha o sol da verdade.
Amo e confesso, amo e me entrego..
Romântico eu! Nem um pouco..
Somente uma sonata gostosa do amor.
Somente apaixonando por um corpo e um olhar apresentando todas as faces do amor verdade,




Amo além do que poderia amar,
Você quer saber se sou romântico? vai se torna minha rima perfeita em brilhos, desejos e poesia.
Não vou gritar para o mundo que me apaixonei.
Vou gritar para os quatros cantos dentro de mim agradecendo ao destino por ter apresentado um sorriso lindo assim feito especialmente para eu e seu feito para mim.
Romântico eu? Apresento o meu coração chamando por você.

Autor: Ed.Cruz