A SAUDADE E O AMIGO PAPEL

Às vezes me pego pensando, porque dói tanto a saudade,
Se a saudade é um sentimento de amor?
Então porque dói tanto?
Saudade é um sentimento que sentimos pelas pessoas amadas que estão longe.
É por este motivo que a saudade dói, pelo fato da pessoa amada estar longe, não podemos dar aquele abraço tão desejado, na hora que desejamos.
Mas será que temos que sofrer tanto com a dor da saudade?
Aqui fica a duvida, será?
Eu só sei que dói!
E eu vivo com a dor da saudade.
Muitas vezes nem tão longe está essa pessoa.
Nesta data presente mesmo, sofro a dor da saudade, por algumas pessoas que não ditarei o nome; vou dizer apenas algumas iniciais, do nome, e que seja de pessoa muito amada e que está tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Quando falo de amor, não falo só amor conjugal, amor entre homem e mulher, e sim amor em geral, amor em cristo!
Não sei se por eu ser tão apegada com as pessoas, seja o fato que sofro muito com a dor da saudade.
Mas às vezes penso que por ser muito apegada talvez eu seja muito melosa e assim as pessoas muitas vezes foge de mim, confundem os meus sentimentos,
leva este sentimento de amor e saudade de irmão em cristo, para o lado de amor conjugal.




Não sei o que passa na cabeça das pessoas, mas eu amo de verdade sei sentir o amor, e amo escrever minhas próprias mensagens, amo escrever o que sinto, fazer vidios e mensagens em homenagens e enviar aos amigos, ou seja, demonstrar meus sentimentos.
Faço tudo com o sentimentos e palavras que sai de dentro de mim, da profundidade do meu coração, do mais profundo do meu coração, palavras que vem da alma, mas já percebi também que não são recebidas com o mesmo sentimento, e sim de uma forma maliciosa.
E por isto, afastam e não deixa que eu me aproxime destas pessoas.
E sendo assim a dor é maior, e então agora resolvi colocar meus sentimentos em um papel, porque o papel sim, nunca vai afastar de mim ou seja de ninguém, nunca vai rejeita ou reclamar.
Podemos desabafar com ele, ele sim, sempre será nosso amigo.
E alem disto estamos passando uma nova experiência a alguém que o ler e refletir.
E por isto a parti de agora, todos meus sentimentos, desabafo com meu amigo papel.
Com este sim, tenho o apoio de todas as horas.
E como vou desabafar com este meu amigo papel, vou começar dizendo a ele o que eu gostaria de dizer o grande amigo que é muito especial, o meu primo R.
Gostaria de dizer a ele como eu o amo, e como eu gostaria de poder dar um grande abraço neste momento.
Como eu queria que ele recebesse e sentisse meu carinho sem fugir tanto.
Que ele sentisse que sempre fez parte da minha historia.
Que sempre morou no meu coração.
Hoje , tenho meios de contatos, mas a dor é maior, pois vejo a fuga dele.
(HÀ R!) porque tem que ser assim?
Porque as pessoas vem conquista nosso coração da forma mais cativante, mais carinhosa, planta a sementinha do amor em nosso coração e depois simplesmente faz como o hontem, vai e não volta mais, e nem deixa um remédio para a saudade?
Assim fez você, com o meu coração.
E eu quero apenas que você receba o amor e o carinho que tenho por você.
Que você sinta o tok, tok do meu coração por você.
Amo-te com toda intencidade, com toda magia do amor!
Perceba o meu Tok... Tok... Tok... Tok!!!

Maria silvania dos santos

E-mail; silvania1974@oi.com.br