Amor incondicional e incomensurável

Muitas coisas se passaram desde o momento em que a vi pela primeira vez quietinha sentada na carteira ao lado com o olhar fixo ao quadro repleto de teorias de geometria plana... Quem diria já faz cinco anos..., o tempo passa e muitas vezes deixamos de aproveitar oportunidades ímpares em nossas vidas seja omitindo pequenos gestos ou palavras que, aparentemente indiferente, fariam toda diferença. Hoje percebo o quanto deixei de viver passando pela vida, o quanto me contive quando o mais óbvio era ser espontâneo, o quanto mascarei meu eu quando o momento de transparência era eminente, o quanto deixei de valorizar quando é incontestável sua valiosidade... Aprendi com a vida que muitas vezes devemos ouvir a voz do coração e deixar a razão de lado, que devemos, antes de mais nada, sentir em nós mesmos para

não ferir os sentimentos de alguém... Deus foi muito generoso em colocar uma pessoa como você em meu caminho, pessoa esta que me faz perceber o verdadeiro sentido de minha existência, que me faz enxergar a verdadeira essência da vida, que me faz sorrir sempre que estou triste, que me faz sentir sempre que estou ao seu lado momentos de pura alegria, que faz com um simples olhar, um simples abraço, minha felicidade!

Agradeço a Deus por você existir!

Amo-te incondicionalmente e incomensuravelmente

Dedicado a pessoa que fez revitalizar minha vontade de viver: Aléxia Nascimento, eterna amiga.

Jean Marcell Gomes Albino